- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Paysandu e Cametá decidiram primeiro turno do Paraense 2011

Mais Lidas

Partida realizada na noite desta segunda-feira (14), em Belém, definiu o segundo finalista da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense de Futebol de 2011. O Cametá empatou com o Remo, no Baenão, por 3×3, mesmo assim se classificou por ter vencido em casa por 4×1. O Paysandu já havia garantido vaga na final no domingo, ao bater o Independente, de Tucuruí, por 3×1.

Com medo de favorecimento aos grandes da capital, o Cametá havia batido o pé e conseguido um árbitro da FIFA para a partida de ontem, que foi Wilson Luiz Seneme, de São Paulo. Em campo, o que se viu foi uma chuva de gols, principalmente pela grande ofensividade do Leão Azul, que precisava, a qualquer custo, vencer por três gols de diferença.

E parecia que ia conseguir, uma vez que encerrou o primeiro tempo com 2×0, gols de Léo Franco, cobrando falta aos 9 minutos e Rafael Morisco, de pênalti, aos 46 minutos da etapa inicial.

O que parecia um script perfeito para o Remo, no entanto, azedou na etapa complementar, quando o Cametá fez dois gols seguidos, empatando a partida, com Jaílson, de cabeça, aos 2 minutos e Leandro Cearense, aos 30 minutos.

O Remo novamente passou à frente no placar em novo pênalti convertido por Rafael Morisco, aos 35 de segundo tempo. A alegria remista durou pouco. Em seguida, aos 41 minutos, Leandro Cearense anotou o terceiro do Cametá, empatando novamente em 3×3. (Patrick Roberto – Correio Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias