- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Polícia Civil desarticula comércio de drogas em Marabá

Mais Lidas

Uma operação sob coordenação de policiais civis da superintendência do sudeste do Pará resultou na apreensão de um adolescente e na prisão em flagrante de João Pereira Lima Neto, por tráfico de drogas em Marabá. A ação ocorreu no bairro Vila Canaã, conhecido também com Vila do Rato, núcleo da Velha Marabá. Após minucioso trabalho de investigação, os policiais observaram o adolescente traficando drogas no interior da vila ainda durante o dia.

A equipe policial fez a apreensão do adolescente, que estava com diversas “pedras de óxi”. Após a detenção do adolescente, os policiais continuaram as investigações na vila para localizar o fornecedor da droga encontrada com o adolescente. A equipe de investigadores chegou a um bar de propriedade de João Periera Lima Neto. Após revista no estabelecimento, os agentes encontraram cerca de 300 gramas de “pedra de óxi”; dez munições de espingarda calibre .28, R$ 65 em dinheiro e apetrechos usados na embalagem de drogas.

João Neto foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/ 2006 (Lei de Entorpecentes) e artigo 12 da Lei nº 10.826/ 2003 (Estatuto do Desarmamento). Ele estava em liberdade provisória, pois havia sido preso em 12 de maio deste ano pela equipe da superintendência da Polícia na região.

Contra o adolescente, que já é reincidente no crime de tráfico de drogas, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Depois, ele foi entregue ao responsável legal. O delegado Alberto Teixeira, titular da superintendência, informou que João Pereira é um criminoso reincidente e audacioso, mas não contava com o efeito surpresa da Polícia Civil.

 “Estamos vigilantes e não permitiremos que criminosos como João Pereira continuem praticando crimes na cidade”, enfatizou o policial civil. O delegado ressaltou que João teve a oportunidade de tentar se recuperar do mundo criminoso, porém ele escolheu continuar traficando drogas. “Então agora ele será punido com o rigor da lei”, asseverou Alberto Teixeira.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias