- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Polícia ouve acusados da morte de casal de extrativistas

Mais Lidas

A Polícia Civil está ouvindo na tarde desta segunda-feira (19) os dois homens acusados de envolvimento na morte do casal de extrativistas no Pará. José Rodrigues Moreira e o irmão, Lindonjonson Silva Rocha, foram presos ontem (18) no município de Novo Repartimento, após quatro meses de investigações. Os policiais ainda procuram por Alberto Lopes Teixeira Nascimento, o terceiro acusado pelo crime.

Moreira foi indiciado como mandante do duplo homicídio. Lindonjonson, conhecido por ‘Nato’ ou ‘Natinho’, é apontado como um dos executores do casal. Os dois presos estão prestando depoimentos em Belém e no fim do dia serão levados de volta ao Complexo Penitenciário de Americano, na região metropolitana da capital.

José Cláudio Silva e Maria do Espírito Santo Silva foram mortos a tiros no dia 24 de maio no assentamento agroextrativista Praialta-Piranheira, em Nova Ipixuna, no sudeste paraense. Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma disputa por um lote de terra de José Rodrigues Moreira que estava sendo ocupado por parentes do casal assassinado.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias