- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Policiais descobrem esconderijo de fugitivos em Marabá

Mais Lidas

Policiais civis de Marabá, no sudeste do estado, desarticularam, na manhã de quinta-feira, 24, um local que servia de esconderijo para fugitivos do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Quatro pessoas foram presas, uma delas cumpria pena no presídio. Na área, uma fazenda, os policiais civis apreenderam duas carabinas sem numeração, uma espingarda calibre 16 e sete projéteis de diferentes calibres, todos intactos. Durante uma vistoria no local, os agentes ainda encontraram um binóculo, cinco telefones celulares, dois cantis e uma roupa camuflada do Exército Brasileiro (calça e gandola).

A denúncia de que a área servia de esconderijo para criminosos foi feita pelo diretor do presídio ao superintendente Regional da Polícia Civil no Sudeste do Pará, delegado Alberto Teixeira. A informação dava conta de que a fazenda dos Reis, localizada às proximidades da casa penal, no quilômetro 17 da Rodovia Transamazônica, estava sendo ocupada por um indíviduo que além de acolher os fugitivos, alugava e vendia armas para prática de assaltos em Marabá. O imóvel fica localizado em uma área estratégica, no alto de um morro, de onde era possível monitorar qualquer ação policial.

Respaldado por um mandado de busca e apreensão, o delegado Alberto Teixeira coordenou a ação de ocupação da área. Um grupo de policiais, descaracterizados, conseguiu entrar na fazenda, onde prendeu o presidiário Carlos de Araújo e ainda Osmar Reis da Luz, Vagner da Silva e Francisca Marigina da Paz, responsáveis por cuidar da área. Eles foram conduzidos à Seccional Urbana de Marabá e autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte e posse ilegal de armas de fogo.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias