- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Pró-Carajás reúne prefeitos e vereadores

Mais Lidas

Prefeitos e vereadores dos 39 municípios do sul e sudeste do Pará compreendidos pelo projeto de emancipação do Estado de Carajás estiveram reunidos nesta segunda-feira, 20, em Marabá em duas reuniões distintas. O objetivo é afinar o discurso político quanto a campanha pela criação do novo estado. Nesta terça-feira, 21, pela manhã, na Câmara Municipal, os convidados são jornalistas e diretores de veículos de Comunicação, para o chamado Seminário Carajás.

Com a série de encontros, os agentes envolvidos no processo vão ser informados sobre a melhor forma de participar e levar a informação ao grande público, principalmente quanto ao necessário trabalho de defesa dos argumentos pró-emancipação.

Nos encontros desta segunda-feira, os vereadores primeiro e, mais tarde os prefeitos, tiveram mais uma vez contato com a palestra do economista Célio Costa, autor do estudo sócio-econômico que defende a viabilidade da redivisão do território paraense.

Estiveram presentes, entre outros tantos políticos, o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT), um dos artífices do processo até aqui e o presidente da AMAT/Carajás (Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins), Luciano Guedes, prefeito de Pau D’Arco. (Correio Tocantins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
banzeiro

e por falar em PARÁ, gostaria de parabenizar nossos vizinhos de PALESTINA que fizeram uma linda festa no ultimo sabado(18) Foi muito bonito, gostei, parabens a todos e ao pessoal dos Madalenas que contribuiram para engrandecer o evento. Um abraço para minha gata que mora la.

cachorro locco

Isso é bom para nos brasileiros ,devido ao índice de criminalidade na região norte,talves teremos mas segurança…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias