- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Quadrilha que planejava roubar R$ 1 milhão é presa em Santarém

Mais Lidas

Uma quadrilha composta por sete pessoas, entre elas, duas mulheres foi presa sob a suspeita de estar planejando assaltar uma lancha que transportava dinheiro de funcionários públicos do município de Prainha.

A polícia civil de Santarém deu apoio na operação que prendeu a quadrilha. Entre os presos, o senhor João José Barbosa de 54 anos e o filho dele João Conceição Pimentel Filho são foragidos da justiça do estado do Amapá.

João Pimentel filho também é acusado de ter cometido latrocínio em Santa Izabel do Pará, localizada na região metropolitana de Belém.

De acordo com o delegado Germano do Vale a quantia em dinheiro era de aproximadamente R$ 1 milhão. “Essa quadrilha que estava prestes a fazer uma grande assalto, em torno de um milhão de reais no município vizinho”.

Ainda ressaltou que os sete acusados foram transferidos para Santarém devido a carceragem de Monte Alegre está interditada. “Foi determinado pelo juiz da comarca que eles fossem trazidos até aqui e pra central de triagem de Santarém para ficaram custodiados a espera de uma decisão da justiça”.

A polícia também apreendeu munições, celulares e vários fardamentos do exército brasileiro. O material provavelmente seria utilizado no assalto que a quadrilha planejava.

A polícia aproveitou a ida a Monte Alegre e trouxe Raimundo Cleber Couto de Almeida acusado de trafico de drogas. (No Tapajós)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias