Connect with us

Pará

PARÁ: Receita quer saber onde está barco do contrabando

Publicado

em

Receita Federal e a Polícia Federal estão investigando o paradeiro da embarcação que fez o transporte da mercadoria contrabandeada até o vilarejo de Derrubadinho, às margens do rio Maracanã, no município do Salinópolis, na quarta-feira. O barco pesqueiro foi liberado logo após a apreensão da carga, no momento da chegada ao vilarejo. A carga foi apreeendida por policiais civis e militares que participavam da Operação Poseidon. Na operação, foram presos três policiais militares que estariam ajudando no transporte da carga contrabandeada. Os responsáveis pelo embarcação, no entanto, não foram incomodados e depois de algum tempo, se retiraram do local na embarcação.

Duas carretas, que seriam usadas no transporte terrestre do contrabando, acabaram sendo utilizadas para trazer os artigos de Salinas até a alfândega da Receita Federal, no centro comercial de Belém.

O auditor fiscal da Receita Federal José Renato Gomes disse que a embarcação está envolvida em um crime federal de contrabando e descaminho de produto, além de integrar um processo tributário, que será encaminhado em forma de denúncia ao Ministério Público Federal no Pará (MPF-PA) posteriormente. O órgão pediu ajuda da população, em especial dos moradores de regiões ribeirinhas, para tentar localizar o barco pesqueiro. O auditor da Receita afirmou que a embarcação estava descaracterizada e sem identificações e pinturas externas, para dificultar a fiscalização. (Portal ORM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze