- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Reunião trata convênios para o combate ao tráfico de pessoas

Mais Lidas

Nesta quinta-feira (12), representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) reúnem-se com o Coordenador de Políticas de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, Ricardo Lins. O encontro será realizado às 9h, no gabinete do titular da Sejudh, e visa tratar de convênios entre o Governo do Estado e o Ministério da Justiça. Os pactos que estarão em pauta são referentes ao enfretamento do tráfico de pessoas no Pará.

A visita do coordenador Ricardo Lins a Belém é referente a uma série de compromissos para discutir providências quanto ao tráfico de seres humanos no Pará. Dentre os encontros agendados, Lins reúne-se com representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Região Norte 2.

Para o representante da Coordenação de Proteção dos Direitos dos Trabalhadores Rurais e de Combate ao Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas, Murilo Sales, articulações como essa são fundamentais para discutir o assunto no estado. ‘Depois de reunir com o secretário, o coordenador reúne no mesmo dia (12) com a comissão de Justiça e Paz, da CNBB Norte 2, para levantar discussões importantes sobre o tema’, afirma Sales.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias