- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Rivais amarelam e deixam Paysandu na ponta

Mais Lidas

Campeão do primeiro turno, o Paysandu assistiu e riu de camarote o tropeço dos rivais neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. As mancadas de Remo e Cia., aliada a vitória do Papão, por 2 a 0, sobre o Santa Rosa, no sábado, deixaram o Paysandu na liderança, com quatro pontos.

Com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior (2 a 1), o São Raimundo não passou de um empate, por 2 a 2, com o Independente. Marçal e Carlo abriram o marcador para o time da casa, mas Ítalo e Carlão empataram para o São Raimundo, vice-líder.

Já o Remo conseguiu fazer pior e perdeu em casa. O algoz foi o Cametá, que fez 1 a 0, e chegou aos mesmos três pontos do Remo, porém com um número de gols marcados inferior (3 a 1). O Remo ocupa o quarto lugar e o Cametá está em quinto.

Continua…

A rodada será completada na terça-feira, às 20h30, com o embate entre Águia e Ananindeua. Além de jogar em casa, o Águia pode assumir a liderança. Com três pontos, o clube ocupa o terceiro lugar. O Ananindeua, por sua vez, está na penúltima posição, e ainda não venceu no segundo turno.

Confira a 2ª rodada do Paraense:

Sábado

Paysandu 2 x 0 Santa Rosa

Domingo

Independente 2 x 2 São Raimundo

Remo 0 x 1 Cametá

Terça-feira

20h30

Águia x Ananindeua

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias