- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Serviço de inteligência da Polícia Civil impede assalto em Parauapebas

Mais Lidas

Fábio Gomes e José Carlos Oliveira, naturais de Rondônia e Maranhão, respectivamente, foram presos enquanto planejavam assaltar a ótica Maia, localizada no centro comercial de Parauapebas. Segundo o levantamento feito pelos policiais civis, o assalto seria na modalidade denominada de “vapor”, em que os bandos armados sitiam as cidades, com utilização de armamento pesado, entre eles fuzis, escopetas calibre 12 e metralhadoras. O restante da quadrilha estaria na cidade de Marabá.

A dupla foi presa em uma residência na rua Mato Grosso, no bairro Liberdade. Com ela foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e um automóvel, modelo corsa, na cor preta. Segundo o delegado Miranda Neto, revólver e automóvel seriam utilizados no momento do assalto.

Os presos foram autuados em flagrante pela prática de crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma. “O bando se deslocou de Açailândia no último final de semana, onde realizaram um assalto, subtraindo o revolver 38, e certa quantia em dinheiro. Fábio Gomes tem várias passagens pela polícia pela prática de assaltos na região de Marabá”, detalhou o delegado Miranda Neto.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias