- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Sessão acaba em pancadaria na Câmara de São Domingos

Mais Lidas

Uma sessão tumultuada acabou em agressão na Câmara de Vereadores de São Domingos do Araguaia, na sexta-feira (5). Vereadores da oposição propuseram afastamento do presidente da Casa e mais dois vereadores.

A proposta foi um requerimento verbal para colocar em votação do pedido de afastamento dos vereadores Sandro Vieira Mendes (PSC), presidente da Casa, Luiz Alves dos Reis (PTB) e Javier Francisco Lorencini (PSDB). Houve muita houve muita discussão e pancadaria.

O presidente da Câmara em dado momento agride o vereador Edson de Sousa Setubal (PMDB) com um empurrão, quando ele apanhava o microfone da Mesa Diretora para fazer uso da palavra. Em defesa do colega de partido o vereador Gilmar Rodrigues (PMDB) trocou socos e pontapés com o presidente da Casa.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.

O pedido de afastamento foi motivado por denúncias contra o vereador Sandro por ter engavetado a solicitação de CPI contra o prefeito municipal, Jaime Modesto da Silva (PDT).

Ainda sobre os três vereadores recaem denúncias de práticas de atos de improbidade e por desrespeito ao regimento interno e da Lei Orgânica do município. (Portal ORM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias