Connect with us

Pará

PARÁ: Shopping abre as portas em Paraupebas

Publicado

em

A cidade de Parauapebas vive dias de frisson com a abertura do primeiro grande shopping center do sul e sudeste do Pará, o Unique. Um coquetel para convidados e Imprensa de todo o Estado marca a apresentação do empreendimento na noite desta terça-feira, 17, porém o centro lojista, que fica à margem da PA-275, na entrada da cidade, só será aberto para o grande público nesta quarta-feira, 18.

A data da inauguração vem de dois adiamentos e mesmo nesta quarta-feira, quando abre oficialmente, não contará com todas as lojas concluídas, embora a empresa que administra o Unique garanta as salas de cinema e praça de alimentação já concluídas e em pleno funcionamento.

Na tarde desta terça a imprensa, a convite do shopping, será recepcionada para uma entrevista coletiva, onde serão repassados os detalhes sobre o empreendimento. À noite, a partir das 19 horas, ocorre o coquetel no interior do Unique, com a presença dos lojistas, fornecedores, autoridades e outros convidados.

O mestre de cerimônias, na oportunidade, será o apresentador de TV Marcelo Marques, o Bacana. Já a atração musical será a cantora popular paraense Juliana Sinimbu.

As lojas

O grande público conhecerá o Unique Parauapebas na quarta-feira, quando o centro lojista funcionará já no seu horário fixo de atendimento, das 10 às 22 horas. Segundo confirmado pela assessoria do shopping as lojas que estarão de portas abertas ainda este mês serão: as âncoras Lojas Americanas, Marisa e Avenida; as mega lojas Giovanna, Sol Informática, Super Sport e as lojas Carmen Steffens, Nova Tendência, Chilli Beans, O Boticário, Cacau Show, Loja Avenida, Parmeggio, Planet Park, Lima Limão, Play Music, Horizon, Lacqua Di Fiori, Ótica Ana Maria, Bazzola, Artigos Religiosos, Óticas Maia, La Jolie, Yoggi, Bronze Multimarcas, Le Postiche, Magazine Emilu, Zuum Modas, Livraria Nobel, Pop Pastéis, Sabor Açaí, Vivenda do Camarão, Chamma da Amazônia e Muiraquitã.

Detalhes

O Unique tem 21.200 m² de área construída, com quatro lojas âncora, quatro salas de cinema, praça de alimentação com mais de 600 lugares e 126 lojas. Só de estacionamento serão 800 vagas. A empresa responsável é a Urbia Commercial Properties, a mesma que assinará o futuro Unique Shopping Marabá. Integram o projeto a Premium Engenharia e o Grupo WTorre. (Patrick Roberto – Correio Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze