- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Suposto tarado pede desculpas, mas vai em cana

Mais Lidas

Depois de bater e tentar abusar sexualmente de uma mulher, Wilson Ribeiro Fernandes, de 26 anos, ainda tentou pedir desculpas à senhora, mas não teve jeito e a vítima de 39 anos o denunciou à polícia. Wilson foi preso e levado para a Seccional Urbana da Marambaia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

O crime aconteceu no bairro da Guanabara, em Ananindeua, quando não havia ninguém na rua. A vítima havia bebido com amigos durante toda a madrugada e quando retornava para casa, sozinha, o acusado se aproximou e a agarrou. Ela resistiu e ele a espancou.

A seguir, Wilson tentou abusar da mulher, mas após luta corporal, ele desistiu e pediu desculpas à vítima.

“Eu ainda gritei por socorro, mas não tinha ninguém na rua, estava deserta”, contou a mulher, que preferiu o anonimato.

Toda machucada e chorando bastante, ela acionou a polícia e, como já “conhecia de vista” o acusado, repassou as informações para os agentes de onde ele poderia estar.

Ela acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop – 190) e uma viatura foi deslocada até o local para atender a ocorrência. De posse das informações, os policiais militares foram até a casa da tia do acusado, localizada na rua Vermelha, também no bairro da Guanabara.

Lá, o acusado foi encontrado já deitado em sua cama, descansando. Wilson logo recebeu voz de prisão e foi levado para a Seccional da Marambaia, onde foi autuado em flagrante. (Diário do Pará – Foto: Alex Ribeiro)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias