- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Suspeitos de roubar R$ 1 milhão são presos em Rurópolis

Mais Lidas

Três homens foram presos na madrugada de domingo, 18, na cidade de Rurópolis. Dois deles eram procurados pela polícia do estado do Amazonas por sequestro em Manaus. O terceiro homem é acusado de dar fuga aos bandidos.

Hemerson da Silva Brito, de 21 anos e Fabrício da Silva Sales, de 18 são suspeitos de praticar um sequestro em Manaus há cerca de dez dias.

Junto com os dois fugitivos, as policias do Amazonas e do Pará prenderam também Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, suspeito de dar cobertura aos sequestradores.

 “Parte da quadrilha veio foragida para a cidade de Santarém e posteriormente pra Rurópolis e contamos com um excelente trabalho da equipe de Santarém, como também da equipe de Rurópolis”, disse o delegado de Manaus, Samir Freire.

O diretor da seccional de Santarém, Nelson Silva destaca o trabalho em conjunto das polícias dos dois estados. “Muito importante o trabalho dessa forma, para que possamos contribuir e combater”.

Durante o sequestro, o grupo formado por dez pessoas levou R$ 1 milhão da vitima. Dinheiro que a polícia conseguiu recuperar ainda durante a semana. Hemerson e Fabrício eram os últimos criminosos a serem presos.

Eles foram levados para Manaus onde aconteceu o crime. O suspeito de possibilitar a fuga, Marcos Rodrigues da Silva continua preso aqui em Santarém. (No Tapajós)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias