Connect with us

Pará

PARÁ: Tarado é executado à bala em Parauapebas

Publicado

em

Procurado há muito tempo pela polícia, foi executado com arma de fogo, esta semana no Bairro Betânia, em Parauapebas, um homem acusado de praticar estupro que vinham atacando e violentando dezenas de vítimas na cidade.

Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Nelson Alves Júnior, a polícia já havia recebido denúncias de cerca de 30 vítimas de violência sexual, todas relatando as características do suposto tarado. Há denúncia também que o acusado já havia inclusive praticado ato libidinoso contra crianças e adolescentes.

No ataque de acordo com delegado de plantão, o tarado tentou atacar uma moça ainda não identificada que foi hospitalizada em desespero. “Ainda não temos informações oficiais sobre o homicídio do acusado. Segundo apuramos, na hora em que a vítima estava sendo atacada pelo tarado, tentando se defender, passava no local um homem num carro que chegou a bater na moto da mulher, e depois teria efetuado os disparos contra o estuprador”, descreve Nelson Júnior.

A autoridade policial acrescenta que o tarado estava a pé e a mulher numa moto modelo Biz. Como a moça foi encaminhada em desespero para o hospital.

Na hora em que o estuprador tombou sem vida, ele não portava nenhum documento pessoal, apenas uma camisa do Flamengo nas mãos. Uma das características do tarado apontadas pelas vítimas é que o mesmo costumava usar a camisa do clube sobre outra blusa.

A polícia já havia detido uns três homens com as mesmas caracte-rísticas do tarado, mas sem muitas provas. O estuprador costumava atacar mulheres nos bairros Beira Rio, Betânia, Altamira e Novo Horizonte. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não tinha sido identificado pela polícia ou por eventuais familiares. (Blog do Vela Preta)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze