- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Tarado é executado à bala em Parauapebas

Mais Lidas

Procurado há muito tempo pela polícia, foi executado com arma de fogo, esta semana no Bairro Betânia, em Parauapebas, um homem acusado de praticar estupro que vinham atacando e violentando dezenas de vítimas na cidade.

Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Nelson Alves Júnior, a polícia já havia recebido denúncias de cerca de 30 vítimas de violência sexual, todas relatando as características do suposto tarado. Há denúncia também que o acusado já havia inclusive praticado ato libidinoso contra crianças e adolescentes.

No ataque de acordo com delegado de plantão, o tarado tentou atacar uma moça ainda não identificada que foi hospitalizada em desespero. “Ainda não temos informações oficiais sobre o homicídio do acusado. Segundo apuramos, na hora em que a vítima estava sendo atacada pelo tarado, tentando se defender, passava no local um homem num carro que chegou a bater na moto da mulher, e depois teria efetuado os disparos contra o estuprador”, descreve Nelson Júnior.

A autoridade policial acrescenta que o tarado estava a pé e a mulher numa moto modelo Biz. Como a moça foi encaminhada em desespero para o hospital.

Na hora em que o estuprador tombou sem vida, ele não portava nenhum documento pessoal, apenas uma camisa do Flamengo nas mãos. Uma das características do tarado apontadas pelas vítimas é que o mesmo costumava usar a camisa do clube sobre outra blusa.

A polícia já havia detido uns três homens com as mesmas caracte-rísticas do tarado, mas sem muitas provas. O estuprador costumava atacar mulheres nos bairros Beira Rio, Betânia, Altamira e Novo Horizonte. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não tinha sido identificado pela polícia ou por eventuais familiares. (Blog do Vela Preta)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BEIJO DO GORDO ÔUU!!

rsrsrsr…
esse ai comeu foi balaa! kkkkkkkkkkk….

Junior

O suposto tarado,
infelizmente deixa uma esposa e 04 crianças que não tem culpa nenhuma,
tem familiares que também não estão contentes com a situação
enfim,
as provas são realmente cabais de que ele é o tal tarado?
e se ele for somente uma vitima no lugar errado?
mas se for o culpado…realmente já encontrou o que pediu.

krislane ferreira

bem feitooooooo pra cara desse infiliz…que ele possa arder no inferno por q isso não e gente não esses tipos de pessoa meresse e comer bala…e se ele tem mulher e por q ela e uma doida…tenho absoluta certeza q ela sabia q ele praticava esse tipo de ato…so tenho q lamentar pelos filhos q e a unica vitima dessa historia…por q a mulher,,sinto muito mas ela não tem vergonha não….credo…

Miguel

Eu nasci em África filho de Portugueses, vivi toda a minha vida na Europa, e vivi algum tempo no Brasil Que gosto MUITO. Actualmente a
Europa está em crise nomeadamente Portugal. Então vi uma entrevista sobre a vossa linda cidade o que me deixou curioso de saber mais acerca da vossa forma de viver. Acontece que fui vendo imagens de uma Cidade de pessoas de trabalho mas depois deparo-me com este faroeste. De pessoas mortas e exibidos os seus corpos sem que haja um julgamento?. Compreendo que se fosse eu o pai de uma dessas crianças abusadas também quereria o matar . Mas de isso funciona assim Aì, então peço desculpa mas o desenvolvimento só chegou na parte de infra-estruturas e na verdade o que tem que desenvolver è o pensamento. Resumindo. Não. Não è lugar para mim.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias