- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Temporal causa estrago e deixa Parauapebas sem luz

Mais Lidas

Moradores de Parauapebas se assustaram, na tarde desta quarta-feira (14), com o forte temporal que atingiu a cidade. Com a chuva intensa e os ventos fortes, muitas casas foram destelhadas, paredes e construções desabaram, placas e outdoors caíram e uma pessoa acabou morrendo.

Segundo informações da TV Liberal de Parauabepas, um mecânico que passava pela rua se encostou em uma parede de uma construção para se proteger, mas com o vento, a parede desabou em cima dele. O IML (Instituto Médico Legal) ainda não divulgou o nome da vítima.

Os estragos foram além. De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Celpa, o vendaval causou grandes estragos na rede elétrica da cidade. Postes foram derrubados, cabos rompidos, placas e outros objetos caíram sobre a rede, deixando sem energia cerca de 50% da população da cidade.

Outro lado

Por telefone, a assessoria da Rede Celpa informou ao Portal ORM, que os técnicos enviados para trabalhar no local já conseguiram reestabelecer cerca de 90% da energia, e que irão trabalhar a madrugada inteira para conseguir normalizar a situação. Ainda de acordo com a concessionária de energia, não há uma previsão para a conclusão do serviço. (Portal ORM)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Viturino

isto é porque a natureza estar pedindo socorro,parem com os desmatamentos enormes em nosso pais

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias