- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Para tirar jovens das drogas, Tiago Dimas apresenta projeto Recuperação de Vida

Mais Lidas

Candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Tiago Dimas apresentou, neste final de semana, a proposta da criação do projeto Recuperação de Vidas, voltado especialmente para tirar os jovens do mundo das drogas. A ideia é baseada no Centro de Tratamento para Dependentes Químicos Vida Nova, administrado pela Prefeitura de Araguaína.

O centro teve apoio financeiro do governo federal para a sua implantação. O candidato destacou saber como buscar recursos para implantar unidades semelhantes em Palmas, no Sul do Estado, no Sudeste, no Bico do papagaio e em outras regiões que sejam necessários.

Tiago Dimas salientou que, assim como ocorre em Araguaína, a ideia é fazer uma gestão compartilhada com igrejas e instituições religiosas, pois a fé e o desenvolvimento espiritual são fortes aliados na luta contra o vício de entorpecentes.

“Com Deus, tudo se alcança. Em Araguaína, o centro funciona muito bem e estamos tirando dezenas de jovens por anos do mundo das drogas. Também atendemos dependentes químicos de todas as idades. É imensurável o bem que a saída das drogas traz às famílias dessas pessoas e eu não vou medir esforços para que os centros sejam expandidos no Estado”, ressaltou Tiago Dimas.

O candidato é filho do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, e conhece de perto o trabalho do Centro de Tratamento para Dependentes Químicos Vida Nova. A mãe de Tiago, Dona Nil, teve papel fundamental para que o centro funcionasse em Araguaína, assumindo a coordenação do projeto e indo em busca de emendas parlamentares que financiaram a instalação do local.

“Dentro de casa, eu aprendi como fazer e a importância desse tipo de trabalho. Meu mandato vai trabalhar pela reabilitação das pessoas”, destacou.

No domingo, 30 de setembro, Tiago Dimas teve agenda política em Figueirópolis, Formoso, Araguaçu e Gurupi. Nesta segunda-feira, 1º de outubro, o candidato participa de reuniões em Alvorada, Peixe, Dianópolis e Taguatinga.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias