- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Trote mobiliza a PM para o Império Amazônico

Mais Lidas

084442policia_imperioUm trote para o Centro Integrado de Operações (Ciop – 190), na tarde de ontem, às 18h, ocasionou a mobilização de mais de 20 homens da 10ª ZPol da Polícia Militar, Comando de Operações Especiais (COE) e até do Corpo de Bombeiros para desvendar um suposto assalto com refém que ocorria no apartamento 208 do bloco 3 do conjunto residencial Império Amazônico, no bairro do Souza, em Belém. Todo o trabalho durou cerca de 2 horas e no final foi constatado que nada de errado ocorria dentro do imóvel.

A primeira equipe de polícia a chegar ao local foi a do major Cavalcante, comandante do 10º Batalhão da PM. Os policiais se depararam com o apartamento todo trancado e a partir desse momento surgiram diversas possibilidades de que o fato era verídico. Um dos vizinhos informou ao major que era muito estranho o apartamento estar todo trancado, pois a filha da proprietária do imóvel sempre ficava no local naquele horário.

Foram estudadas diversas possibilidades para a polícia ter acesso ao interior do apartamento, com isso foi solicitada a presença do COE e do Corpo de Bombeiros para que fosse levada até o residencial uma escada para assim os policiais terem acesso ao apartamento.

Em seguida, o major conseguiu contato por telefone com uma das moradoras do imóvel, a filha da proprietária. Ela estava em seu local de trabalho. Mas a polícia informou que só deixava a ocorrência após ter a confirmação de que as duas pessoas estavam fora de perigo.

O irmão da dona do apartamento conseguiu falar com ela e passou o telefone para o major, em conversa com o policial a senhora chorava bastante e dizia que estava na avenida Presidente Vargas em companhia de um amigo, com isso o major falou que ela teria que vir para a sua moradia para que ele confirmasse a informação.

“Nós só podemos deixar o local após ter a confirmação de que as duas moradoras do apartamento estão bem”, disse o major. Por volta de 20h as duas moradoras chegaram ao residencial bastante nervosas na companhia de familiares e solicitaram à polícia que fizesse uma varredura no apartamento. A polícia atendeu ao pedido e confirmou o alarme falso.

Toda a situação causou pânico e curiosidade nos moradores do conjunto Império Amazônico, um dos maiores e mais antigos residenciais de Belém, com 16 edifícios e quase mil apartamentos.

190

O major Cavalcante lamentou a situação, pois ele disse que o trote causa prejuízo a toda a população. “Várias situações de perigo estão ocorrendo na cidade nesse exato momento e uma grande equipe está voltada para essa situação mentirosa”, falou o major com indignação. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias