- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Vagas do concurso do Ofir Loyola atraem mais de 11 mil pessoas

Mais Lidas

O concurso do Hospital Ofir Loyola levou 11.435 pessoas, na tarde deste domingo, 7, para a disputa de 339 vagas. As provas tiveram duração de quatro horas e foram realizadas em 18 escolas de Belém, entre 13 e 17 horas. O concurso oferece vagas nas áreas de nível médio técnico e superior.

O processo seletivo está sendo executado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) e, de acordo com a coordenação do instituto no Pará, Luiz Corrêa, o certame foi tranquilo e transcorreu dentro da normalidade. O número de faltosos foi de 1.029.

Entre os mais de 11 mil candidatos, Regina Rendeiro estava motivada na disputa por uma das 300 vagas para técnico de enfermagem do hospital. Para Regina, a prova foi boa, apesar de trabalhosa. “Mas eu estudei, me preparei. Agora estou ansiosa, aguardando o resultado e meu sonho é conquistar a estabilidade”.

Segundo o diretor geral do hospital, Paulo Soares, apesar do HOL ter quase 100 anos, este é o primeiro concurso público da história do hospital e vem atender um grande anseio dos servidores da instituição na busca da regularização funcional. “O HOL, que atende pacientes de todos os 144 municípios paraenses e até de outros Estados, atualmente é uma das instituições que mais recebem investimentos do governo do Pará. Por este motivo, o concurso torna-se uma grande oportunidade para os aprovados, que vão poder garantir o ingresso numa instituição reconhecida e ainda um vínculo profissional efetivo”, destaca.

O concurso ainda realizou provas para as vagas de biomédico, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, técnico em administração e finanças (biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística e pedagogia), técnico em gestão de infraestrutura (engenheiro civil) e engenheiro de segurança do trabalho.

De acordo com o edital, os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no site do Idecan até às 16 horas desta segunda-feira, 8. O candidato poderá obter outras informações e orientações também no site do instituto (www.idecan.org.br). (Diane Maués Casanova)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias