- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Veículos destinados à leilão em Redenção serão visitados nesta quarta

Mais Lidas

Começa nesta quarta-feira, 10, e prossegue até o próximo dia 16 o período de visitação aos veículos que serão levados à leilão no município de Redenção. Os carros e motos podem ser avaliados de perto na agência de trânsito do Detran do município. O leilão acontecerá no dia 17 deste mês, a partir das 9 horas, no Hotel Empreendimentos Izidório Júnior (Parque de Exposição). Esta será a primeira vez que o órgão de trânsito leiloará veículos em Redenção, por isso a expectativa dos interessados é grande.

Também no dia 17 será realizado leilão dos veículos oriundos de Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, Tucumã e Xinguara. Nesses municípios, eles poderão ser visitados, também, antes do certame nas agências de trânsito do Detran a partir de amanhã, no horário de 9h até as 12h.

No total, serão leiloados 372 veículos em Redenção, dos quais 77 foram recolhidos no próprio município, 67 em Conceição do Araguaia, 30 em Xinguara, 39 em Ourilândia do Norte e 159 em Tucumã.

Também a partir desta quarta-feira até o dia 16 poderão ser avaliados os veículos recolhidos às agências do Detran de Tucuruí, Dom Eliseu, Jacundá, Parauapebas e Rondon do Pará. O leilão das motos, carros e ônibus nesses municípios ocorrerá no dia 19, em Tucuruí.

O Detran alerta os interessados em participar do certame que procurem ver de perto as condições em que os veículos se encontram, já que no dia do evento os carros e motos não serão levados ao local do leilão. Além disso, não serão permitidos quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças e sim apenas a avaliação visual. Outra recomendação do órgão aos possíveis arrematadores é que apresentem RG e do CPF durante a visitação pública.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias