- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Viatura da PM tomba em plena área urbana de Marabá

Mais Lidas

Uma viatura da Polícia Militar acabou tombando no início da tarde desta quarta-feira (24), enquanto trafegava pelo perímetro urbano da Rodovia Transamazônica. Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Monteiro, a VTR 5102, de placa NSL-2535, estava sendo conduzida por um soldado da PM para ser abastecida em um posto de gasolina próximo. “Ele saiu para abastecer o carro e pouco depois de sair do 4º BPM, em direção ao Km 6, houve o acidente”, relatou o comandante.

O comandante explicou que o acidente provavelmente ocorreu por descuido de dois motoristas; o da viatura e o de um segundo veículo que vinha em direção contrária. “Uma senhora veio de encontro à viatura. Não havia espaço para os dois carros e a viatura acabou pegando no meio-fio e tombando. Os dois foram imprudentes porque um deveria ter esperado o outro passar”, contou. O condutor sofreu apenas pequenas escoriações.

No episódio, o veículo da PM ficou danificado, e esse é um dos motivos para que seja instaurado um procedimento que apure causas e responsabilidades pelo acontecido. “Será aberto esse procedimento porque, caso tenha havido imprudência, imperícia ou negligencia do policial, ele será responsabilizado por isso”, garantiu o comandante. (Correio Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias