Os números de denúncias recebidas na central do Disque Denúncia bastante a população do município de Parauapebas, na região de Carajás, no estado do Pará.

Entre os meses de janeiro e setembro foram recebidas 1.581 denúncias sobre perturbação do sossego, número que representa 37% do volume de informações recebidas na central. Os dados mostram que das 1.581 denúncias, 1.187 são do município de Parauapebas.

Os dez bairros mais denunciados no município de Parauapebas são. Nova Carajás, Cidade Jardim, Rio Verde, Cidade Nova, Da Paz, Primavera, Dos Minérios, Novo Horizonte, Betânia, Guanabara e União

O Disque Denúncia atua no recebimento das informações da população, repassa para os órgãos fiscalizadores e produz campanhas de marketing que incentivam a população denunciar quem comete o crime de perturbação do sossego.

A central de atendimento funciona 24 horas e a participação da população é muito importante para que os órgãos de fiscalização possam agir de maneira estratégica nos locais denunciados.

As denúncias podem ser realizadas através do telefone fixo (94) 3312-3350, enviar mensagem no Whatsapp (94) 98198-3350 ou baixar o aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará. (San Diego, com informações do Disque Denúncia)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.