Darci José Lermen (MDB), prefeito de Parauapebas

O jornalista, José Francisco de Brito, mais conhecido como Chico Brito, trás em suas redes sociais esta semana, a informação que o Ministério Público do estado do Pará, acionou judicialmente o prefeito de Parauapebas, município de Carajás, Darci José Lermen (MDB), na última segunda-feira, 24.

A denúncia contra o gestão seriam por suposto nepotismo, praticado no início do governo, com a contratação de seu filho, Ciro Jessé Lermen e sua nora Silmara Moreno para o quadro de funcionários da Prefeitura da capital do minério.

Chico ainda diz que Darci Lermen teria tentado escamotear o nome do filho, através de grafia alterada, o que leva à falsidade ideológica.

A denúncia, conforme Chico, pede o afastamento do gestor do cargo, a indisponibilidade de seus bens e a devolução dos recursos públicos repassados a seus parentes direto.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.