- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARAUAPEBAS: Morre morador de rua que teve corpo incendiado enquanto dormia

PARÁ

Mais Lidas

O morador de rua Edmilson Gomes de Anchieta, 36 anos, que teve o seu corpo incendiado enquanto dormia, morreu na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Na madrugada de quinta-feira (25), a vítima foi encontrada em chamas na calçada da rua Cristo Rei, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Com a ajuda de moradores, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e realizaram os primeiros socorros.

Edmilson Gomes foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Mas devido à complexidade dos ferimentos, ele foi transferido em uma aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano ainda na quinta-feira.

De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima primeiro, as suspeitas são de que alguém passou no local e jogou combustível em Edmilson enquanto ele dormia, e depois ateou fogo.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias