A Prefeitura de Parauapebas se manifestou na tarde desta sexta-feira, 21, a respeito da informação que o órgão doaria R$ 4 milhões para a escola de samba Estácio de Sá, da cidade do Rio de Janeiro, apresentar seus desfile de 2020 tendo como tema a cidade da região de Carajás.

A Estácio de Sá já teria até definido o tema, que será: “Pela rodovia do Vale Carajás, Parauapebas a riqueza que brota do chão”.

Em Nota, a Prefeitura disse que o município foi escolhido pela escola de samba, mas que não realizará nenhum tipo de despesa, custeio ou investimento relacionado a homenagem. A Prefeitura disse ainda que dezenas de profissionais da cidade como cenógrafos, bailarinos, músicos e integrantes variados, participarão do desfile, com tudo custeado pela Estácio de Sá, que recebe recursos disponibilizados por meio da Lei Rouanet.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.