A Prefeitura de Parauapebas, na região de Carajás, deve investir cerca de R$ 4 milhões no desfile carnavalesco da cidade do Rio de Janeiro, em 2020. O valor ainda não foi confirmado pela gestão Darci Lermen.

O dinheiro dos parauapebenses será investido na escola de samba Estácio de Sá, que ficará encarregada de mostrar na Marquês de Sapucaí, as riquezas de Parauapebas e da região de Carajás.

O tema do enredo já foi escolhido, será “Pela rodovia do Vale Carajás, Parauapebas a Riqueza que brota do chão”.

Um dos articuladores da parceria entre Prefeitura de Parauapebas e Estácio de Sá, foi o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, que comentou o assunto em suas redes sociais. “Como faço parte da Diretoria de Enredos da escola, trabalhamos juntos as autoridades local para este projeto e as mesmas, entenderam a importância disso para a região e o projeto foi aprovado”, disse.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.