Connect with us

Tocantins

Passaredo manterá ônibus em Araguaína-TO após fim de contrato

Publicado

em

araguaina_onibus

A empresa Passaredo, que presta o serviço de transporte público, em Araguaína, no norte do Tocantins disse que vai manter os ônibus circulando mesmo após o fim do contrato, que venceu na última sexta-feira (16).

Muita gente continuou reclamando sobre a qualidade do serviço público. “Cidade com pouco ônibus. Infelizmente a estrutura em que está a desejar qualidade está a desejar”, aposentado, José Carlos da Silva.

A Passaredo chegou a anunciar que reduziria o número de ônibus nas ruas de Araguaína, alegando prejuízos financeiros com a ação de clandestinos no transporte de passageiros.
A prefeitura diz que está aguardando a chegada de diretores em Araguaína para discutir a situação do contrato que foi assinado no mês de junho e venceu na última sexta-feira (16). A proposta feita pelo município à Passaredo era a de assinar um outro contrato emergencial até o mês de janeiro.

Na semana passada o presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Gustavo Fidalgo, chegou a dizer que a empresa não havia aceitado renovar o contrato de emergência.
“Nós já temos um documento apresentado pela própria Viação Passaredo do não interesse na continuidade dos serviços, de forma emergencial na nossa cidade. Por outro lado, nós temos em andamento já um processo licitatório que vai abrir pela quinta vez.”

Atualmente a empresa opera com 25 ônibus na cidade.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins tem 63.423 casos confirmados de Covid-19 e 46.178 recuperados

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 20 de setembro, foram contabilizados 259 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 58 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 193.657 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.423 casos confirmados da doença. Destes 46.178 pacientes estão recuperados e 16.379 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 866 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Adapec apreende no Tocantins ovos férteis enviados de forma ilegal via Correios

Publicado

em

Após receber denúncias dos Correios, a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) apreendeu na manhã desta sexta-feira,18, em Palmas, ovos férteis em uma caixa térmica, pesando 950 gramas, por estarem desacompanhados da Nota Fiscal e da Guia de Trânsito Animal (GTA), que são exigidas para esse tipo de produto. Esta é a 9ª apreensão feita pela Agência este ano. Os materiais recolhidos serão descartados no aterro sanitário.

A Agência alerta que, para o trânsito de produtos e subprodutos de origem animal, vegetal e material biológico, é obrigatório apresentar documentos zoofitossanitários e outros previstos pela defesa sanitária animal e vegetal, seja por via terrestre, aérea ou fluvial, como prevê o Art. 7º da Lei Estadual nº 1.082, de 1º de julho de 1999.

Continue lendo

Tocantins

Boletim deste sábado, 19 aponta mais 16 mortes por Covid-19 no Tocantins

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 19 de setembro, foram contabilizados 717 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 159 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167 casos confirmados da doença. Destes 45.266 pacientes estão recuperados e 17.035 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 866 óbitos.

Veja o boletim completo AQUI.

Continue lendo
publicidade Bronze