Connect with us

Maranhão

Pastor no Maranhão se aproveitava da “santidade” para abusar sexualmente de fiéis

Publicado

em

Um dono de bar foi preso por porte ilegal de arma em Santana do Araguaia, município do sudeste do Pará. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar, o homem estava usando a espingarda para ameaçar pessoas no estabelecimento, que promovia uma festa interrompida pela PM.

Ao chegarem no local, os agentes constataram a confusão e tentaram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas foram recebidos com agressões verbais por parte do dono do estabelecimento e seus dois filhos, que são menores de idade. Após buscas no local, os policiais encontraram a arma que havia sido usada pelo homem e ainda uma quantidade de munições.

Segundo a PM, o dono do estabelecimento apresentava sinais de embriaguez e tentou resistir à prisão, com a ajuda dos seus dois filhos, que tentavam impedir que ele fosse levado proferindo ameaças e agressões verbais contra os policiais.

Mesmo com resistência, o homem foi preso pelos militares e seus dois filhos foram apreendidos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Homem sem uma perna é preso suspeito de furtar loja

Publicado

em

Imagens de segurança mostram um homem com deficiência física soltando as muletas e escalando apenas com uma perna um poste para entrar em um estabelecimento comercial de Imperatriz nessa sexta-feira (22).

De acordo com informações da polícia, o homem teria quebrado o forro de uma loja localizada no Centro da cidade e furtado dinheiro. Os agentes policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz.

Ainda segundo a polícia, o homem é apontado como autor de dois furtos que aconteceram na semana passada. Após a prisão, ele foi ouvido e liberado por estar fora do flagrante.

Continue lendo

Maranhão

SÃO LUÍS: Homem é preso após se masturbar em público enquanto mulher fazia exercícios físicos

Publicado

em

Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), na praia da Ponta d’Areia, em São Luís, após ser flagrado se masturbando no local.

Uma equipe do grupamento de Guarda-Vidas, da Guarda Municipal de São Luís, ao ser acionada, imediatamente efetuou a captura do suspeito, natural do Piauí, que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras.

De acordo com informações dos guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físico na praia, nas proximidades de um hotel, quando avistou o homem se masturbando. As guarnições, então, depois de tomarem conhecimento do caso, fizeram diligências na área e localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela testemunha. Duas equipes de patrulhas participaram da missão, que utilizaram dois quadriciclos para a operação de busca em toda a orla marítima.

Localizado, o homem foi encaminhado por uma guarnição da Guarda Municipal de São Luís, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), até o Plantão Central das Cajazeiras. (iMirante)

Continue lendo

Maranhão

Saiba quantas doses cada município do Maranhão vai receber da AstraZeneca

Publicado

em

O Governo do Maranhão recebeu, no início da tarde deste domingo (24), o primeiro lote da vacina de Oxford/AstraZeneca enviado pelo Ministério da Saúde. São 48.500 doses que serão distribuídas por todo o estado, à medida que os municípios alcançarem 70% de doses aplicadas da CoronaVac.

Clique AQUI e saiba quantas doses cada município do Maranhão vai receber neste primeiro lote.

Continue lendo
publicidade Bronze