Connect with us

Bastidores

Pastor Paulo Martins, presidente da CIADSETA, declara apoio a Eduardo Gomes

Publicado

em

Em mensagem gravada dirigida aos membros da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), o pastor Paulo Martins, de Araguaína, presidente da convenção, pediu empenho na reta final da campanha  para eleição de Eduardo Gomes (SD) ao Senado.

“Nós sabemos que o Eduardo foi um excelente deputado, ajudando a bancada evangélica no Congresso Nacional. Agora ele vai pro Senado Federal. Precisamos botar o pé na estrada, visitar os nossos irmãos. Estamos conclamando nossos irmãos do Tocantins: vamos dar as mãos, vamos nos unir, vamos eleger o nosso companheiro para o Senado Federal”, disse o pastor na mensagem.

Ao agradecer o apoio, Eduardo Gomes disse: “É uma honra receber a sua recomendação e fica o nosso compromisso com todos aqueles amigos do pastor Paulo Martins, com  todos aqueles que confiam no nosso trabalho. Peço o seu voto, da sua família, a sua confiança no dia 7 de outubro, para defender a família tocantinense”.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bastidores

Deputados estaduais do Tocantins rumo a Glasgow na Escócia

Publicado

em

Deputados estaduais do Tocantins, vão compor a delegação tocantinense que vai participar da Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26), entre os dias 1º a 12 de novembro de 2021.

O evento será em Glasgow na Escócia.

Os deputados que vão são: Cláudia Lelis (PV), Olyntho Neto (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Pelo Poder Executivo vão: Miyuki Hyashida, secretária do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Marli Teresinha dos Santos, diretora de Instrumentos de Gestão Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Francis Rinaldi Frigeri, gerente de Recursos Energéticos e Mudanças Climáticas da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Continue lendo

Bastidores

TCE fará inspeção no IGEPREV

Publicado

em

O Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) aprovou a realização de uma inspeção in loco no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Igeprev), para verificar as aplicações dos recursos de investimentos e financeiras no exercício de 2021. O requerimento foi apresentado na sessão do Pleno desta quarta-feira, 20, pelo conselheiro substituto Jesus Luiz de Assunção, representando a Quinta Relatoria.  

Segundo o relator, a inspeção também visa confrontar os dados enviados no processo de acompanhamento nº1783/2021 com os lançamentos contábeis nos Poderes e Órgãos referente ao repasse das contribuições previdenciárias que


Impactam na receita previdenciária, bem como os Demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).  Além disso, vai verificar também o cumprimento das determinações contidas no item 8.2 da Resolução nº486/2017-TCEPleno-18/10/2017 e avaliar o sistema utilizado pelo Igeprev para a concessão dos empréstimos consignados dos servidores aposentados e pensionistas. Os técnicos do TCE irão averiguar ainda se o Instituto utiliza a Instrução de Procedimentos Contábeis – IPC 14, aplicada ao RPPS.

Continue lendo

Bastidores

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze