- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PATRIOTA começa se reorganizar no Bico de olho em 2022

Mais Lidas

Comandado no Tocantins pelo apresentador de TV, Walison Silva Marcile, o partido PATRIOTA, passa por uma fase de reformulação, buscando se reforçar para o pleito eleitoral do ano que vem.

A legenda segue articulando em todas as regiões do estado. No Bico do Papagaio o partido vem recebendo novos nomes, que devem dar uma oxigenada e ganhar musculatura eleitoral.

Em grandes cidades da região, como Araguatins e Augustinópolis, o presidente estadual Walison Silva, já definiu os comandantes municipais, que ficarão responsáveis pela reestruturação do partido.


Em Araguatins, o comando da legenda está nas mãos de Cássio Fernando Lopes dos Santos, o Fernando Brasil, que foi candidato a vereador em 2020 pelo PL. Já em Augustinópolis, a legenda passa a ser comandada pelo ex-socialista, Agamemnon Vinicius Pellegrini, que disputou a eleição de prefeito em 2020, pelo PSB.

O PATRIOTA está fechado com o pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PODEMOS), e trabalha para formar chapa com candidatos a deputado estadual e federal.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias