O Paysandu venceu o Remo no clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2020, por 2 a 1, neste domingo, 9. Os gols bicolores foram de Nicolas e Uilliam, este, de pênalti. O Remo chegou a empatar com um tento de Jackson. 

Com o resultado, o Papão sobe para a terceira posição do certame estadual. Os azulinos caem para a quarta posição. Os líderes são Paragominas e Castanhal, respectivamente, primeiro e segundo colocados. Todos as equipes, entretanto, tem nove pontos. A colocação é baseada nos critérios de desempate. Apenas os quatro primeiros se classificam para as semifinais do Parazão. 

Na próxima rodada, o Paysandu pega o Paragominas, no estádio da Curuzu. Já o Leão vai encarar o Águia. Antes, porém, tem um compromisso pela primeira fase da Copa do Brasil. Contra o Frei Paulistano-SE, quarta-feira, 12. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.