- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

“Perfil honesto e experiência de gestão” levaram PRTB a apoiar pré-candidatura de Damaso, diz presidente Freed Lustosa

Mais Lidas

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou, na tarde desta quarta-feira, 29, uma coletiva de imprensa para declarar oficialmente apoio ao pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC). Na ocasião, o presidente Freed Lustosa destacou que “o partido se reuniu e avaliou todos os pré-candidatos e o seu nome foi consenso para apoiar”. “Seu perfil honesto e sua trajetória nos motivou. Ele representa qualidades de gestão, crescimento e resiliência necessários para governar o Estado”, ressaltou Lustosa.

“Você enxergou além do seu tempo. Fico muito feliz pela abertura e acolhimento. Estamos apenas começando os trabalhos. Com sua capacidade, com todo o apoio, que agora conta com nossa ajuda, tenho certeza de que teremos os melhores resultados. Nosso movimento vai crescer ainda mais”, reforçou o presidente do PRTB.

Em agradecimento ao apoio, Damaso destacou sua experiência e projetos a serem desenvolvidos pelo Tocantins, com foco no crescimento econômico e a qualidade de vida da população. “Quero agradecer a todos os membros do PRTB e dizer que é uma alegria poder receber apoio do PRTB. Fico feliz que o partido tenha entendido o nosso projeto, o projeto para o Tocantins, trabalhando, buscando o apoio popular para chegar ao Palácio Araguaia”, frisou.

Damaso enfatizou ainda que “o Estado precisa de um governador que enxergue não só o maior empresário e produtor, mas também os pequenos negócios, trazendo políticas públicas de avanço para a população”. “Tenho gratidão a todos que abraçaram o nosso projeto, como o PSB e PRTB. Com certeza, vamos receber apoio de outros partidos, e construir juntos a vitória, para juntos governarmos o Tocantins”, ressaltou.

Ao lado de Damaso, o pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha, falou com entusiasmo sobre a caminhada rumo ao governo do Tocantins. “A política é paixão, é profissão. Onde passamos percebemos que a população merece muito mais, merece algo diferente, e está receptiva com esse projeto. Com esse apoio do PRTB todos nós temos a ganhar. O nome de Osires Damaso é o único, entre todos os outros, quem tem condições de levar o Tocantins a um novo patamar. Vamos construir juntos esse projeto. É um prazer estar ao seu lado”, enfatizou Amastha.

Estiveram presentes na coletiva diversos apoiadores e líderes políticos. O PRTB possui 35 pré-candidatos, com 9 pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado estadual e todos estão unidos pela pré-campanha de Damaso ao governo do Estado.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias