- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Polícia apresenta grupo que assaltou casa de vereador em São Luís

Mais Lidas

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta terça-feira (17), a quadrilha que no início do mês assaltou a casa de um vereador de São Luís, levando mais de R$ 350 mil. Segundo a polícia, o bando é responsável por outros assaltos a residências da capital.

Os integrantes da quadrilha teriam confessado o assalto. Da quantia levada da casa do vereador, apenas R$ 37 mil foram recuperados até o momento. O ex-motorista do parlamentar, de apenas 19 anos, é apontado pela polícia como mentor do crime.

“Ele sabia do grande montante depositado no cofre, sua localização e conhecia esse grupo de assaltantes. E os conduziu, participou, os levou até a casa e ficou dando as instruções por telefone”, disse o delegado Ronilson Moura.

Além do ex-motorista, também foram presos mais cinco homens de 28, 24, 23, 27, 33 anos e dois receptadores. A polícia apreendeu parte das armas utilizadas no assalto, além de três motos e dois carros. Eles seriam responsáveis por mais dez assaltos em residências e estabelecimentos comerciais nos últimos três meses.

O suposto chefe do bando foi identificado, mas conseguiu fugir. De acordo com a polícia, outro integrante foi assassinado por seus próprios comparsas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias