Connect with us

Tocantins

Polícia Civil captura homicida foragido há mais de um ano

Publicado

em

Uma equipe de Polícias Civis do 1º DP de Porto Nacional cumpriu, na manhã desta terça-feira, 6, em Goiânia-GO, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Gomes Gaspar, 19 anos de idade. O jovem é acusado pela prática do crime de homicídio contra  Leandro Campos Garrido, que à época dos fatos tinha 20 anos de idade.  O crime aconteceu no dia 06 de Maio de 2012, por volta das 9h da manhã, no Setor Jardim Brasília em Porto Nacional.

De acordo com informações da Polícia Civil, Wanderson participava de uma festa com um grupo de amigos e, ao amanhecer, convenceu um deles a buscar Leandro. Após 10 minutos que a vítima havia chegado à festa, o acusado a convidou para juntos irem comprar um cigarro de maconha. Wanderson, que na verdade tinha outras intenções, dissimuladamente, levou a vítima em uma Honda Biz de cor preta, para o final da Avenida Engenheiro Luis Cruls e lá, sem que Leandro pudesse se defender, o executou com dois tiros na nuca.

Após matar Leandro, Wanderson retornou para a festa, onde anunciou que tinha matado o rapaz. Indagado pelos colegas sobre os motivos do crime, o acusado respondeu que matou porque Leandro teria tentado estuprar sua namorada.

Após o crime, o acusado fugiu de Porto Nacional e passou a ser procurado pela equipe de investigadores do 1º DP de Porto Nacional. Após um intenso trabalho de investigação, foi descoberto que Wanderson se encontrava na capital de Goiás onde foi preso na manhã de hoje com o auxílio da Polícia Goiana.

Wanderson Gomes Gaspar está sendo trazido para Porto Nacional e, será encaminhado à Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário a fim de que responda pelo crime pelo qual é acusado.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

Publicado

em

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.

Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.

“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.

Continue lendo
publicidade Bronze