- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Polícia Civil desarticula esquema de roubo de motos em Belém

Mais Lidas

Uma quadrilha responsável por um esquema criminoso que envolvia roubos de motos e tráfico de drogas foi desarticulada nesta terça-feira (10), por policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Três homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido por envolvimento nos crimes. Com eles, drogas, uma pistola de calibre ponto 40, roubada de um policial militar, e uma moto roubada foram apreendidas.

As prisões foram feitas em Belém e em Salinópolis, nordeste do Estado. O trabalho de investigação foi coordenado pelo diretor da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, Marco Antônio Duarte. Primeiramente foi preso Adelson de Miranda Damasceno, 23 anos, de apelido “Gordinho”, juntamente com um adolescente de 17 anos, em Belém.

Os dois são os autores do assalto a um mototaxista no bairro da Marambaia, em novembro passado. Na época, armados, os dois renderam a vítima e dela levaram a moto Honda CG 125 Titan ano 2010. Após o roubo, os bandidos fugiram com a moto em direção ao bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, onde o veículo foi entregue ao traficante de drogas Sandro Sousa Carrera, 19 anos, de apelido “Sandrinho”.

 “Sandrinho” vendeu a moto por R$ 1,5 mil para um homem conhecido por “Mauro Rato”, morador em Salinópolis, que adulterava o veículo e clonava as placas da moto que era repassada a outras pessoas. Adelson é foragido da Justiça desde novembro de 2007. Ele é condenado a 7,4 anos de reclusão por roubo à mão armada. Após a prisão da dupla, a equipe policial prendeu o traficante “Sandrinho” no Icuí-Guajará.

No local, foram apreendidas 40 pedras de crack e duas pedras de óxi; a pistola roubada com munição e uma balança digital. Ao mesmo tempo, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores prenderam, em Salinópolis, “Mauro Rato”, apontado como líder do esquema. Com ele, a moto roubada do mototaxista foi apreendida. Ele ficou de ser apresentado ainda esta noite ao delegado Duarte na DRCO, em Belém.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ELIOCLEZIO SANTOS SOUZA

eu queria saber se foi esse vagabundo que roubou a minha moto e uma twister amarela que foi roubada de dentor do supermercado formosa augusto monte negro.

Leila Cristina Souza Faro

Eu também quero saber se este vagabundo roubou ou está envolvido no roubo da minha moto, uma BIZ+125 na cor azul,ano 2010 de placa NSN 1062 e chassi 9C2JC4230AR112468, que foi roubada da porta de minha casa no dia 08/09/2010 em Santa Izabel do Pará. E aproveito para parabenizar a equipe pelo excelente trabalho,de colocar bandidos como estes na cadeia,porque o terror que eles causam com arma de fogo na hora dos assaltos são coisas que jamais vamos esquecer.

Sidney Xavier

Eu fui assaltado na we 59, ás 7horas da noite.So fiquei sabendo na quita feira,que a minha moto estava escondida
p/ icuí guajará. uma Titan vinho placa NSO 7004 ANO 2011 Chassi
Nº 9C2KC1660BR512818. eu to revoltado porque,agente deixa de fazer um monte de coisa sair com afamilia,ate de se divertir p/ conquistar alguma coisa,e vem um Filho de uma Puta dessas bem escrota, e te tira o que tu conquistou c/ tanto suor p/vender por mixaria.aguarado noticias

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias