Connect with us

Bico do Papagaio

Polícia prende foragido em Bela Vista

Publicado

em

O 3º Pelotão Operacional Destacado, sediado em Bela Vista, município de São Miguel, atendeu informação da Polícia Civil que comunicou a identificação do foragido Orleans dos Santos Viana, 32 anos, embarcando em uma van de transporte alternativo na cidade de Axixá do Tocantins com destino à Imperatriz-MA.

Uma guarnição do 3º Pelotão logo foi colocado em ponto estratégico a espera de fechar o cerco, e, logo que a van chegou ao Porto da Balsa e Orleans desceu do veiculo, os policiais efetuaram a prisão.

Orleans não portava documentos pessoais, sendo posteriormente reconhecido por meio de fotos e buscas em arquivos da Seção de Inteligência da 4º CIPM. O fugitivo foi conduzido para o presídio de Augustinópolis e entregue à Autoridade Policial para as providências legais.

Segundo informações, Orleans é fugitivo da cidade de Tocantinópolis, onde cumpria prisão por tráfico de entorpecentes. De acordo com informações de arquivo da Seção de Inteligência. (Com informações da assessoria de comunicação da 4ºCIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze