- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PRAIA NORTE: Alemães chegam visando investimentos em Porto

Mais Lidas

O governador Siqueira Campos recebe na próxima terça-feira, 10, no Palácio Araguaia, um grupo de empresários brasileiros e alemães da Eurolatinas, com larga experiência no setor portuário. A informação, conforme havia sido anunciada anteriormente pelo secretário da Indústria do Comércio e do Turismo, Ernani Soares de Siqueira, abre grandes perspectivas para o aporte de capital investidor no Tocantins, em particular no Bico do Papagaio.

A meta do grupo bilateral é canalizar investimentos para Praia Norte, onde vem sendo implantado o porto fluvial à margem esquerda do Rio Tocantins e que é apontado como unidade de grande escala no incremento das relações de comércio do norte do País, tendo a Hidrovia Tocantins como o suporte no transporte de cargas.

O porto, que vem sendo construído por um consórcio de empresas e que ainda não tem data precisa para a conclusão das obras, deverá se constituir em entreposto comercial da Zona Franca de Manaus, mediante o que foi definido em rodadas de negociações dos setores envolvidos. Ao se transformar num centro de distribuição de mercadorias e produtos para diversas regiões, o porto tocantinense irá conferir uma acentuada redução no valor do frete, de acordo com o secretário Ernani Soares.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
falo a verdade

É A MELHOR NOTICIA DO ANO, TA SE APROXIMANDO O MOMENTO DA METAMORFOSE DO BICO, ONDE COMEÇAREMOS A TRANSFORMAR NOSSOS SONHOS EM REALIDADE COM EMPREGO E RENDA PRA NOSSA POPULAÇÃO, PARABÉNS À PRAIA NORTE.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias