- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRAIA NORTE: Cinco são presos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver

Mais Lidas

Logo no início da manhã desta quinta-feira, 26, a Polícia Militar recebeu informação de um possível homicídio e que o corpo teria sido jogado no rio Tocantins. A PM se deslocou ao local do ocorrido e constatou a veracidade das informações.

Conforme a perícia, a vítima é a lavradora de 64 anos, Josefa Soares da Silva, natural de Grajaú-MA e residente em Praia Norte que teria sido executada a pedradas e em seguida arrastada e jogada no rio.

Antônio Tiago Silva, 25 anos, desocupado e natural de Imperatriz-MA e os lavradores, Francisco da Conceição Felix, 25 anos, natural de Augustinópolis, Isaias Alves de Sousa, 35 anos, natural de Praia Norte, Railson Sales do Espírito Santo, 22 anos, natural de Buritirana-MA e Geová Lima Pereira, 26 anos, natural de Augustinópolis, são apontados como os principais suspeitos.

O caso

A guarnição da PM recebeu as informações via celular informando que os suspeitos do referido crime haviam sido vistos aproximadamente 4 horas antes do crime ingerindo bebidas alcoólicas pelas ruas da cidade e que a vítima, segundo informações de testemunhas, costumava levantar às 5h da manhã para catar latinhas.

No local do possível crime foi encontrada uma pedra de aproximadamente 5 kg e um pano sujo de sangue, bem como, a dentadura da suposta vítima jogada no chão. De acordo com o que foi levantado até o momento, tudo indica que o motivo do crime tenha relação com a queima de arquivo, tendo em vista que os autores são suspeitos de praticarem um furto em um bar da cidade, levando várias bebidas.

Segundo levantamento preliminar da polícia, a lavradora poderia ter presenciado o ocorrido praticado pelos suspeitos.

Os envolvidos foram localizados em diligência com apoio da Polícia Civil e conduzidos à delegacia de Augustinópolis.

O corpo da suposta vítima até o momento não teria sido encontrado. Foi acionado o corpo de bombeiros de Araguaína para procederem com as buscas no rio Tocantins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias