Célio Luíz Soares da Silva, 53 anos, morreu afogado, na manhã desta sexta-feira, 12, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio.

Ele estava com familiares em uma embarcação nas proximidades da Praia do Angico, no Rio Tocantins, quando teria pulado no rio ao se aproximar da praia na qual iriam banhar. Célio chegou a nadar um pouco e começou a se afogar, vindo a submergir sem retorno a superfície. Amigos e familiares tentaram encontrá-lo mas sem êxito.

A Guarnição de mergulhadores da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araguatins, com apoio de bombeiros do estado do Maranhão, começaram os trabalhos de buscas ao corpo no início da tarde, e encontraram a vítima a aproximadamente 5 metros de profundidade e a 15 metros da margem do rio. O corpo ficou sob responsabilidade do CBM-MA já que a vítima era da cidade de Imperatriz-MA.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.