- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 30 / novembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PRAIA NORTE: Sem aceitar fim de relacionamento, homem mata ex-companheira com golpes de chave de fenda

Mais Lidas

Rita Nogueira da Silva, de 36 anos, morreu vítima de feminicídio por volta das 23h10 de sábado, 29, quando estava a caminho da Praia do São Francisco, em Praia Norte, no extremo norte do Tocantins, a 634 km de Palmas.

Segundo parentes da vítima, Rita estava acompanhada de amigas a caminho da praia, onde ocorria o luau havaiano. Na Rua São José, um ex-companheiro a abordou e iniciaram uma discussão. No meio da briga, ele a atacou. O suspeito é um agricultor, de 52 anos, paraibano de Monte Horebe.

Os parentes relataram aos militares que eles tiveram um relacionamento por cerca de um ano entre separações e voltas, mas que agora estavam em nova separação e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava e perturbava até na casa dos parentes.

Uma ambulância de Praia Norte levou a vítima para o hospital, mas os parentes da vítima afirmaram que ela faleceu antes de receber socorro médico. O enfermeiro plantonista informou aos militares que havia 14 leões no tórax e abdômen.

Com o endereço e as características do suspeito fornecidas pelos familiares, os militares estiveram na residência de Francisco Cruz, em Praia Norte. Eles encontraram a casa aberta, com luzes acesas, roupas reviradas e o documento de identificação dele.

Segundo o relatório policial, o homem acabou localizado de bicicleta próximo ao povoado Mata Velha, a caminho de Araguatins e confessou o crime. Ele disse aos policiais que havia utilizado uma chave de fenda para matar a ex-companheira e descartou a ferramenta na rua.

O homem foi preso e autuado por feminicídio, morte causada em razões da condição do sexo feminino. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias