- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Prefeitos membros da UNBIP discutem futuro da entidade

POLÍTICA

Mais Lidas

Neste final de semana, prefeitos da região do Bico do Papagaio se encontraram para uma confraternização na chácara da prefeita de São Miguel, Elisangela Alves (PR), no município de Sítio Novo, para entre outros assuntos discutir o fortalecimento e novo mandato da União Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (UNBIP), antigo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (AMBIP).

Além dos prefeito, estiveram na reunião o presidente da Associação Tocantinense dos Município (ATM), Jairo Mariano (PDT), a representante da senadora Kátia Abreu (PDT), Fátima Coelho e o deputado estadual eleito, Jair Farias (MDB).

O atual presidente da UNBIP, Damião Castro (MDB), prefeito de Axixá, lembrou da crise que os municípios brasileiros tem enfrentado e disse que as dificuldades no Bico se redobram por se tratar de uma região pouco desenvolvida economicamente. Castro afirmou ainda que a união dos gestores na busca por objetivos comuns, facilita a resolução dos problemas.

Para Jairo Mariano, presidente da ATM, a cautela dos prefeito deve permanecer em 2019, pois a previsão é que o ano de 2019, ainda deve ser difícil para as gestões públicas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias