Foi preso em Petrolina, no estado de Pernambuco, J.C.S de 33 anos conhecido como Maguila. Ele tinha um mandado de prisão em aberto no Tocantins por envolvimento com a prática de crimes de roubos e explosões a carros-fortes na região de Guaraí e Pedro Afonso. Segundo apurado, ele teria participado também de roubos a carros-fortes do Pará.

J.C.S estava com mandado de prisão em aberto desde a deflagração da operação Ergom Kimbor, em junho deste ano, que foi articulada por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Palmas). Durante as ações da operação, que também contou com apoio das DEICs de Gurupi, Paraíso do Tocantins e Guaraí, além da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), foram presos dois indivíduos de iniciais, J.F.S, de 45 anos, e A.P.S, de 56 anos de idade. Eles são suspeitos de prestar auxílio ao bando que explodiu e roubou um carro-forte, no dia 30 de abril de 2019, na BR 153, nas imediações da cidade de Rio dos Bois.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou e apreendeu ainda, duas espingardas, de calibres 22 e 26, além de vários aparelhos eletrônicos, bem como documentos. (Camilla Negre)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.