Um acidente deixou uma mulher gravemente ferida neste sábado (27), no município de Marabá, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 115 da BR-230, rodovia Transamazônica, onde um automóvel atingiu a passageira de uma motocicleta.

Com o impacto, a mulher, de identidade desconhecida, ficou gravemente ferida. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi conduzida ao Hospital Geral de Marabá.

O motorista que teria provocado o acidente foi preso em flagrante e encaminhado por policiais militares até a delegacia de Polícia Civil do município. Segundo informações dos agentes da PRF, ele corria o risco de ser linchado por um grupo de mototaxistas que se encontrava no local do acidente. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.