- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Primeiro dia de operação aborda 730 veículo no Bico do Papagaio

Mais Lidas

A Polícia Militar do Tocantins divulgou nesta quarta-feira, dia 26, o resultado geral do primeiro dia da operação ‘Trânsito Seguro’, realizada das 8h às 16h, em Araguatins, Tocantinópolis e Xambioá, com o principal objetivo de arrecadar IPVA e licenciamento de veículos.

Em Araguatins foram abordados 123 veículos, 03 remoções, 06 autos de infrações e 151 pessoas abordadas. Em Tocantinópolis foram abordados 366 veículos, notificados 21, removidos 10 veículos e recolhida uma Carteira de Habilitação. Em Xambioá tiveram 241 abordagens, 28 apreesões, 48 infrações de trânsito, 01 CNH recolhida e 20 pessoas abordadas.

A ordem do Governo é não dispensar ninguém aproveitando o momento em que a economia está em aceleração devido a proximidade do final de ano, onde os trabalhadores recebem o 13º salário. Bandido mesmo que é bom, a PM não prendeu ninguém.

- Publicidade -spot_img

21 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
NÉRES

SOU DE ARAGUATINS, TIREI MINHA HABILITAÇÃO E PAGO SEMPRE CORRETAMENTE MEUS IMPOSTOS. POR ISSO, NADA MAIS JUSTO QUE A PM TRABALHE E QUE APREENDA AQUELES QUE SE OMITEM A PAGAR SEUS IMPOSTOS. MUITO BEM GOVERNADOR, PARABÉNS POLÍCIA MILITAR. CONTINUEM SEMPRE ATUANTES.

LJS

Parabéns a todos que tiveram esta iniciativa, principalmente os policiais de serviço e espero que continuem… Pois, está ação é fundamental para combater os perigos e os indivíduos mal intencionados que afrontam os cidadãos de bem desta cidade. Contudo, o desenvolvimento de uma nação depende do controle e da ordem para evita danos a terceiros.
Para provar que está ação é de fundamental importância, se ela estivesse feita antes, teria evitado que um motorista irresponsável que dirigia um veículo sem as mínimas condições para circular; matasse a jovem que andava pela av. Marechal Rondon. Contudo, quem perdeu foi: seus pais, amigos e a cidade de Araguatins que deixou de ter mais uma jovem tão estudiosa.

JOVEM

IR TARAIS DE BANDIDO, LADAO, ESTRUPDOR, ASSALTANTE A PM NAO VAI. MAS ABORDAR PESSOAS DE BEM SÓ PORQUE TAO COM IMPOSTO ATRASADO É SEM NOÇÃO DEMAIS. A PM TEM É DE IR TARAIS DE BANDIDO.

MESMO COM IMPOSTO ATRASADO TODAS AS PESSOAS ABORDADAS SAO DE BEM, MAIS O GOVERNADOR MANDA ELES IREM MESMO É NAS PESSOAS DE BEM POIS SABEM QUE ELES SE APERTAM MAIS PAGAM POIS PRECISAM DOS CARROS. GOVERNADOR BANDIDO

Juventude

Esse governador ta igual canoa, governado pelo os outros

NUNES

Parabéns, ao nosso QUERIDO E AMADO GOVERNADOR. Aos infratores do CTB só lamento, as notificações deveriam acontecerem dia e noite, PENA QUE A DETERMINAÇÃO TEM HORA PARA ACABAR.

Guadarajara

Para JOVEM: Que tipo de linguagem e essa q vc usou, não deu pra entender nada, vamos estudar mais um pouco rapaz. Quanto a materia, bandido não anda vacilando pra ser pego assim tão facil.

Fusca Turbinado

OTIMO, PARABENS A TODOS QUE ESTAO PARTICIPANDO DESTA OPERAÇÃO. É ISSO AÍ. VEJO ALGUNS COMENTÁRIOS DE QUEM NÃO ENTENDEU O CASO. AQUI NAO PODE SE COMPARAR ESTA OPERAÇÃO COM CAPTURA DE BANDIDOS, MESMO ASSIM, AO SE FAZER UMA REVISTA NUMA OPERAÇÃO COMO ESTA VAMOS FINDAR ENCONTRANDO OUTRAS COISAS. QUEM DEVE NÃO TEME, VAMOS SABER SER ABORDADOS, POIS A POLICIA É EDUCADA COM QUEM É EDUCADO, BANDIDO É TRATADO COMO BANDIDO. PARABÊNS A TODOS OR ORGANISMO ENVOLVIDOS NESTE TRABALHO. SELVA.

João Alberto

Não tenho nada contra a fiscalização de transito, o que deixa um cheiro de perseguição no ar, é apenas para arrecardar dinheiro e não proteger os cidadões de bem.

AMADEUS JR

Vejo que esse bico do papagaio tem muito idiota mesmo. ainda aparece pessoas apoiando o governo em uma atitude dessa. so falta agora voces apoiarem a volta da cpmf no governo federal…kkkkkkk…bando de otarios…mais otarios ainda e a pm que obedece…kkkkkkk

Bobo

Nossa que absurdo. O povo tem o governo que merece.Esquece esses que se dizem em dias com suas contas que ao comprarmos veículos e u motos a gente já paga uma porcentagem de imposto. Ficar de lado de governo apoiando essa robalheira que é este imposto que não retorna em melhorias ao municipio é brincadeira. A sociedade teria sim que se manifestar contra esse abuso, de qualquer forma para esse IPVA e DPVAT sumir do mapa, ou pelo menos diminuir o valor. Mais é assim mesmo parece que brasileiro gosta de trabalhar pra governo. E ainda ficam pessoas comparando inadiplentes com bandidos, francamente. Eu queria ver se ninguem pagasse, mais ninguém mesmo o que iriam fazer com tanto carro nos pátios dos detrans. Carro e moto já está virando um bém indispesável ao dia a dia, é como telefone residencial ou celular, antes era luxo hoje é comum.Essas seguradoras ganham bilhões e bilhões e na hora da gente receber é uma burocracia. Sai mais barato comprar outro do que pagar imposto.Um dia o povo acorda,os “caras pintadas” já derrubaram um presidente, na Líbia mataram um, no Egito se rebelaram na Tunisia também, uma hora chega no Brasil aí quero ver a “taboca rachar”

clayvidson

JOVEM ;; se vc não sabe viscaliza e trabalho da policia também ,se tem vicalisaçao tem segurancao …….. O vcs querem que voltem aquela bagunsa do govenador passado que foi de elicopetero assisti a fomula um com nosso dinheiro ;;;;;;;;;;;;;;;

Severo

Todos os órgãos envolvidos estão de parabéns pelas operações, deveriam ser feitas todos os dias. Pena que não tem efetivo para isso.

Quem sonega imposto é desonesto consigo e para com o Estado.

Parabéns governador e autoridades, vocês só estão fazendo vossos trabalhos.

Continuem

Diney

Otimo governador, parabens continua assim, a mentir, enganar, trapacear e assaltar o bolso dos cidadãos idiotas de votoram no senhor

Jose Antonio

É isso aí Governador todo condutor tem que andar certinho com seus impostos se pode comprar um veiculo ou uma moto pode tambem está em dias com a documentação.

Fusca Turbinado

Para AMADEU JR e os demais. Informo que a PM obedece porque é subordinada a autoridade do cargo mais alto no Estado. E, se alguem não estar gostando da abordagem, esteja certo: é um sonegador, que estar roubando dos outros cidadãos que pagam seus impostos em dia. Portanto sou a favor e isto tinha que virá rotina. Como um governo sem dinheiro em caixa pode realizar obras? para criar caixa tem mesmo que fiscalizar.

Eu

MAIS OS LADROES QUE ROUBAM O BANCO DA AMAZÔNIA ELE PEGARAM????? LOGICO QUE NÃO, AGORA ESSES TIPO DE TRABALHO ELES PEGA, BETEM, PRENDE E FAZ COISAS PIOREM DO QUE ISSO, ESSE GOVERNANDO TÁ FRACO.

Na nóia

Para esses faladores de meia tijela…
Manda quem pode, obedece que tem juízo.
A Polícia está apenas cumprindo ordens. Se o Governador mandou, tem que obedecer. Existem no Tocantins, 16 mil veículos em atraso, ou seja, o Estado deixou de arrecadar 47 milhões de reais. O Governador só está correndo atrás do prejuízo.

bob marley

rapaz a pm daqui e uma ova..tem gente que num tem condiçao financeira para tirar a carteira .mais preçisa do automovel pra trabalhar aff pm..

Carlos Roberto

Todos aqueles que são contra essas ações como o BOBO e o AMADEUS JR e outros são sonegadores e concerteza infratores a principio de transito com grande possibilidades de ir além disso. Tem um idiota que compara carro a telefone como um bem indispensavel, pra você ter telefone fixo em casa é pago mensalmente a assinatura. E criticam a ação da Policia que está cumprindo com seu papel constitucional policiamente ostensivo, duvido que um criminoso em tempos de abordagem constante querem correr o risco de ser abordado, além destes “cidadãos” anarquistas que querem andar de qualquer maneira no transito provocar acidentes.

rodrigo

CORRETISSIMO! SERIA TB JUSTO SE ABORDASSEM OS CAMINHOES DE LIXO ALUGADOS PELA PREFEITRURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, POIS TRANSITAM SEM PLACA, LATERNA, FAIXAS REFLEXIVAS, E AINDA COM MAO DE OBRA ENCIMA DO VEICULO!!!

MAGNATA

O SIQUEIRA CAMPOS ME FAZ LEMBRAR MENSTRUAÇAO POR DUAS OCASIOES.. PRIMEIRA… QUANDO DEMOROU A CHEGAR PREOCUPOU, QUANDO CHEGOU INCOMODOU..! SEGUNDA…. A MENSTRUAÇAO QUANDO CHEGA VOCE NAO PODE FU… O SIQUEIRA QUANDO CHEGA,É CERTEZA QUE ALGUEM VAI SER FUDIDO.! OS PIORES SONEGADORES DESSE PAIS,SAO OS GOVERNANTES. O POVO, DE UM MODO GERAL TEM QUE DEIXAR O CORO NO SERVIÇO PARA TENTAR NAO SER SONEGADOR E MESMO ASSIM AS VEZES NAO CONSEGUEM,POIS ALIMENTAR SE É FUNDAMENTAL A SOBREVIVENCIA QUE PAGAR IMPOSTOS, JA OS GOVERNANTES SAO PAGOS POR NOS,PEGA NOSSOS DINHEIRO,E MESMO ASSIM VIVEM SONEGANDO O QUE FOI PROMETIDO EM CAMPANHAS..! PRA COBRAR DO POVO,ELES TERIAM QUE PRIMEIRO DAR EXEMPLO, POIS SE ISSO FOSSE FEITO,TODOS PAGARIAM IMPOSTOS DE SORRISO ABERTO.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias