- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Programa de Comunicação e Educação Socioambiental chega a Araguatins e Palestina do Pará

Mais Lidas

Está nos municípios de Araguatins – TO e Palestina do Pará – PA a equipe de pesquisadores da UFPR – Universidade Federal do Paraná que, em parceria com o DNIT – Departamento de Infraestrutura de Transportes, vai desenvolver atividades de educação e comunicação socioambiental com as comunidades da região.

O grupo faz parte do Projeto GPONTES e deve cumprir disposições do IBAMA com relação aos projetos de recuperação e proteção ambiental das regiões próximas às construções de pontes.

Amanhã, sábado, 13, as 9h o grupo realiza no Sebrae em Araguatins uma reunião para apresentar a comunidade o projeto. Serão tratadas questões do meio ambiente e atividades em comunidades e escolas. As ações visam diminuir os impactos socioambientais provocados pela construção.

Nas unidades escolares serão distribuídos materiais como cartilhas e lápis para colorir, além de outras práticas socioambientais para comunidades, professores e estudantes.

Nos dois municípios a equipe atuará nas cabeceiras da ponte sobre o Rio Araguaia, localizada na BR 230 – PA/TO. (Cezar Paparazzo)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias