- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Programa DNA do Brasil Talentos terá coordenação regional de Murilo

Mais Lidas

Com o intuito de detectar talentos para esporte e a vocação profissional, restringido em um método científico nas áreas que tem nos seus fundamentos os pressupostos de avaliação biológica, psicológica, sociológica, vocacional e motora, será lançado no Tocantins, no próximo dia 4 de fevereiro, o Programa DNA do Brasil Talentos.

A lançamento do projeto terá a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL); da primeira-dama, Michele Bolsonaro e da ministra, Damares Alves.

O projeto terá como coordenador regional o biquense Murilo Farias.

Será realizado um curso de formação e capacitação para profissionais de 63 cidades do Tocantins, para a implantação do DNA do Brasil. O programa começará a ser executado em Porto Nacional, a partir do dia 15 de fevereiro.

Murilo disse que o projeto visa identificar e provocar habilidades nos jovens, paralelo à orientação vocacional e criação de uma campanha social para envolvimento da população. “É um projeto espetacular, que conta também com o apoio da bancada federal, em especial do deputado Vicentinho Júnior, que se empenhou diretamente, destinando cerca de R$ 15 milhões e fazendo pleito junto ao Governo Federal”.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias