- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Programa Mesa Brasil entrega 6 toneladas de alimentos em Praia Norte e São Miguel nesta terça

Mais Lidas

A Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (SETAS) entrega nesta terça-feira, 20, seis toneladas de arroz e feijão, para os municípios de Praia Norte e São Miguel. Os alimentos são provenientes de arrecadações do Programa Mesa Brasil do Sesc.

O Mesa Brasil, é um programa de solidariedade e educativa, que atua desde 1991 em Palmas com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos, e diminuir as carências nutricionais da população, bem como promover a melhoria da qualidade de vida de populações carentes institucionalizadas.

A distribuição dos alimentos doados será feita pela Setas com o acompanhamento do Sesc na região do Bico do Papagaio, e beneficiará cerca de 600 famílias.

Segundo o secretário Agimiro Costa, ações como esta devem acontecer sempre, pois o governo está sempre em busca de parceria para o projeto ‘Tocantins Sem Fome’, que tem a preocupação de atender as famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional no Tocantins. “Existem pessoas no Estado que fazem apenas uma refeição diária e outras que ainda passam fome, mas o Governo está tomando medidas e elaborando ações eficazes para que essa realidade possa mudar, com serviços emergenciais e também com projetos de inclusão produtiva, ensinando as famílias a produzirem para o seu sustento”, diz Agimiro Costa.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
francisco evandro

Uma boa iniciativa, mas só isso não basta o povo, precisa e anseia por politicas públicas, com transparência e responsabilidade social que venha de maneira inexorável, resolver os problemas que a tanto tempo assola este povo. Espero que os maus políticos não façam essa disdribuição de maneira aviltante.Que vêem na necessidade alheia maneiras de enganar e ludibriar o povo, pois moradia saúde entre outros e dever obrigação do agente público, propocionar inclusive meios para os cidadão trazer para os seus alimentação de qualidade.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias