Connect with us

Tocantins

Projeto Tocantins Fashion Meeting será lançado nesta quarta, 15

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, 15, o Sebrae Tocantins realizará uma live de lançamento do Projeto Tocantins Fashion Meeting. Online e gratuita, a transmissão ao vivo acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube. Após se inscreverem gratuitamente pelo Portal de Serviços do Sebrae, os participantes receberão o link de acesso.

O evento é destinado aos empresários dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, bijuterias, semijoias, óticas, cosméticos e maquiagens. A live de lançamento será mediada pela diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, e contará com a participação das empresárias do segmento da moda, Bianca Rocha e Ana Paula Portilho e da analista, Flávia Donato.

“Queremos promover a competitividade dos pequenos negócios do varejo da moda nesse momento de retomada, por meio das ações de capacitação e assim, fomentar e fortalecer a economia local. Apresentaremos aos empresários da nossa capital, a oportunidade de conhecer as ações do Tocantins Fashion Meeting, para alavancar vendas e fazer a empresa crescer no mundo digital em todo o Estado”, explicou Eliana Castro.

Tocantins Fashion Meeting

O Projeto tem o objetivo de desenvolver e fortalecer o comércio local no segmento da Moda, com ações de gestão e inovação empresarial. Os empresários selecionados receberão palestras, oficinas, webinar nas áreas de vitrine criativa, marketing digital, atendimento e relacionamento com o cliente, além de oito horas de consultorias técnicas. As atividades do projeto seguem até o mês de outubro de 2020 em todas as agências de atendimento do Sebrae no Tocantins. (Assessoria de imprensa Sebrae)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins acumula 113.924 casos de Covid-19 com 1.526 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 28 de fevereiro, foram contabilizados 338 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 97 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 359.932 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 113.924 casos confirmados da doença. Destes, 101.612 pacientes estão recuperados e 10.786 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.526 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

Publicado

em

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.

Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.

“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.

Continue lendo
publicidade Bronze