- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Prorural reúne membros para falar sobre a Exposição Agropecuária de Marabá

Mais Lidas

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 26 de junho, em sua sede, os filiados ao Sindicato Rural de Marabá (Prorural) puderam conhecer os detalhes da organização da 26ª Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama). O presidente Antônio Miranda Sobrinho, o Mirandinha, explicou como vai funcionar o acesso ao parque nos dias do evento e colocou em discussão outros detalhes. A feira acontece este ano entre 7 e 15 de julho.

Entre as novidades está sendo preparada uma nova dinâmica para a cavalgada em 2012, com maior inclusão dos participantes avulsos. Para estes, serão distribuídas 450 camisetas e chapéus, de forma a uniformizá-los, além de abrigá-los em uma ala. Uma outra ala agregará quem seguir a cavalgada em veículos ou em carroças. A tropa parte no trajeto entre a Cidade Nova e o Parque de Exposição, na BR-155 às 8 horas da manhã de sábado (7). Ao final, premiações e um churrasco.

Na reunião da última terça-feira a organização da Expoama apelou aos membros da entidade que se envolvam ao máximo na programação da feira participando ativamente dos eventos, como o ciclo de palestras técnicas do dia 9 de julho, julgamentos e leilões.

Quanto às palestras, este ano também há mudança na dinâmica. Vão ficar concentradas todas num mesmo dia e relacionadas ao mesmo tema. Os fazendeiros e seus encarregados vão ouvir sobre “Cigarrinha das pastagens”, “Adubação de pastagem”, “Manejo do pastejo” e “Degradação de pastagem”. O espaço utilizado será do auditório montado pelo Sebrae no Parque de Exposição.
No campo comercial, segundo a organização, todos os espaços para estandes já estão comercializados, chegando ao número de 180 expositores. Uma entrevista coletiva, para repassar mais detalhes do evento à Imprensa foi convocada para as 17 horas desta quinta-feira (28), na sede do Prorural, no parque. (Correio do Tocantins, com informações da Assessoria)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias