Connect with us

Bico do Papagaio

Provas do Vestibular 2018/1 da Unitins acontecem no domingo

Publicado

em

O domingo, dia 3 de dezembro, será de provas para os 4.152 candidatos inscritos ao Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). As provas serão realizadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

As provas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, das 8 horas às 12 horas e das 15 horas e às 18 horas. Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados às 7h50 e às 14h50. O candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar, sendo eliminado automaticamente da seleção, conforme o edital.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos, e deve levar obrigatoriamente a apresentação de documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição ou boleto bancário e comprovante de pagamento para a realização das provas.

Conforme o edital, consideram-se como documentos válidos para identificação do candidato no dia da prova: cédulas de identidade (RG) expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, emitida após 27 de janeiro de 1997; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.

Além dos documentos pessoais, o inscrito deve levar caneta esferográfica de material transparente de cor azul.

O candidato fará provas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, totalizando 80 questões e, ainda, uma prova de Redação. A relação dos candidatos classificados e aprovados está prevista para ser divulgada até o dia 18 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.unitins.br.

A Unitins oferta nove cursos de graduação presenciais e gratuitos, divididos em 12 turmas em quatro câmpus: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis – Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis – Direito, Administração e Ciências Contábeis; e Palmas – Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Locais de provas

Os candidatos estão distribuídos em ordem alfabética e alocados conforme a tabela abaixo. Em Palmas, na Faculdade Católica do Tocantins. Em Araguatins, no CEM Prof. Antonina Milhomem e na Escola Aldimar G. de Carvalho. Em Augustinópolis, na Escola E. Manuel V. de Souza e no Centro de Educação La Salle, e em Dianópolis no Colégio João D’Abreu.

Para consultar a sala onde o candidato irá realizar as provas, ele deve acessar o site da Unitins www.unitins.br e no link <local de prova> e imprimir a confirmação de sua inscrição, onde consta o local e a sala.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dupla faz consumação em bar e tenta pagar conta com dinheiro falso

Publicado

em

Na noite de sábado, 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos, por uso de moeda falsa. A dupla passou o dia consumindo bebida alcoólica em determinado estabelecimento comercial da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio e na hora de acertar a conta, resolveu pagar usando uma nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo dono do estabelecimento sobre a situação, os polícias militares foram até o local constataram a situação irregular e prenderam os envolvidos. Eles foram conduzidos, juntamente com a nota de dinheiro falsificado, e apresentados na delegacia de plantão, onde vão responder pelos seus atos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC se reabilita e vence por 3 a 0

Publicado

em

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC)m venceu o NC Paraíso, no estádio Pereirão, na noite deste sábado, 6. Com a vitória a equipe foi aos sete pontos na classificação geral e assumiu a vice-liderança da competição com sete pontos.

O NC Paraíso caiu para a terceira colocação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Novas medidas para enfrentamento à Covid devem ser anunciadas

Publicado

em

Diante do contexto atual da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoveram na sexta, 5, uma reunião com os profissionais da saúde, membros do Conselho de Saúde, além de representantes de diversas entidades do município.

O encontro, realizado no auditório do CAPS, teve como objetivo debater assuntos pertinentes ao atual cenário da pandemia do Covid19. Foram abordados temas como dados atuais do Coronavírus, as novas medidas que serão adotadas, além de um debate de novas estratégias, ações a serem executadas diante do crítico cenário atual.

Estivaram presentes na reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins, membros do conselho de saúde, Aciat, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae, Vigilância Sanitária, além dos secretários de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.

Ainda não foram anunciadas as medidas que serão adotadas. (Com informações da Ascom)

Continue lendo
publicidade Bronze